Notícias

Pastor evangélico vira mendigo após esposa ser morta por atropelamento

Pastor evangélico tornou-se mendigo após a morte a da esposa. De acordo com ele, é  PHD em teologia, com curso de capelania. no entanto a perda esposa o desanimou e  abandonou tudo e foi morar nas ruas.

Um preferiu morar nas ruas logo após não superar a morte da esposa. Segundo o pastor, na época ele tinha uma vida estabilizada com salário de R$12.800 reais, na brigada paraquedista.




O pastor evangélico conta que o ponto culminante de todo seu desanimo foi o atropelamento da sua esposa.

¨ A gente constrói uma família e de repente…¨, disse o pastor evangélico com lágrimas nos olhos.

 

Hoje o pastor vive pelas ruas com seu cachorro a qual diz ser seu grande companheiro de jornada. Embora o pastor demonstre falta de fé e despreço na religião, o seu conhecimento confessado é expresso em suas palavras ao citar passagens Bíblicas.



Devido observações que o pastor fez do modo operante dos pastores lideres de hoje , que vivem mais em busca de dinheiro do que propriamente o reino de Deus foi outro ponto crucial, que fez o pastor dizer a liderança quando procuraram ajuda-lo, que preferia ficar na rua.



Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo